danievedo on DeviantArthttps://www.deviantart.com/danievedo/art/Catwoman-Adam-Hughes-cosplay-456101942danievedo

Deviation Actions

danievedo's avatar

Catwoman (Adam Hughes) cosplay

By
Published:
9.1K Views

Description

Hello dears :love:
How're you doing?
Today I bring you a photo of my newest cosplay! Hope you like it :3

For more:

Facebook Danielle Vedovelli Fanpage :heart:
Twitter Twitter and Instagram Social SmileyInstagram
Image size
2848x4272px 3.09 MB
Make
Canon
Model
Canon EOS REBEL T3
Shutter Speed
1/5 second
Aperture
F/4.5
Focal Length
30 mm
ISO Speed
3200
Date Taken
May 22, 2014, 9:32:59 PM
Sensor Size
15mm
© 2014 - 2024 danievedo
Comments34
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Iazcutler's avatar
:star::star::star::star: Overall
:star::star::star::star-half::star-empty: Vision
:star::star::star::star::star-half: Originality
:star::star::star::star::star-empty: Technique
:star::star::star::star::star: Impact

Bem, não costumo fazer críticas nos trabalhos alheios postados aqui no Deviant Art. Contudo farei uma exceção.
Quanto a Roupa.
Ficou boa e como o tecido se estica e adere ao seu corpo deixou tudo muito autêntico. Não diria que isso foi feito em casa e sim por uma produção de filmes com bom orçamento.
Quanto a você.
Você ficou ótima. Seu corpo é fantástico e pode ser apresentado em uma grande variedade de personagens diferentes pois você não é excessivamente magra, conseqüentemente, plausível para mulheres que lutam e possuem espírito guerreio. Você também está longe de estar fora de forma, portanto personagens ágeis como Mulher-Gato lhe caem muito bem também.
Contudo nem tudo em você nesta foto está perfeito. Não sei o que há em seu olhar, mas não parece que você está olhando a câmera. Não sei se esta foi a intenção. Mas não parece que você está focado em outra coisa também, tipo... um inimigo, um diamante raro ou o Batman...
A minha sugestão seria que você olhasse para a câmera, com o rosto neste mesmo angulo, e desse um sorriso malicioso, meio provocante. Algo bem característico de Selina Kyle. Porém esta é apenas minha opinião.
Quanto a foto.
Está muito escura. Sim, está de noite e a Mulher-Gato é realmente meio dark, então combina com o clima. Contudo as sombras atrapalham a ver certos detalhes da roupa e de você mesma. Podes perceber que falei pouco da roupa acima pois não pude vê-la tão bem. A posição de seus dedos e mão direita não estão muito claros e me parece que sua intenção foi incorporar os gestos da personagem, como aparecem, por exemplo em Batman: Arkhan City.
O detalhe do batsinal ficou legal assim como a locação, o tudo ficou bem Gothan e foi muito bem pensado, apenas o excesso de escuridão que não ajuda muito a ver tudo isso.
Claro que toda essa sombra pode ter sido intencional e não algo a ser criticado como acabei de fazer, de qualquer forma, estou lhe enviando esta foto apenas com um pouco mais de claridade, para me fazer entender melhor. Espero que goste.
Conclusão.
No geral, adorei a foto. Você fica perfeita na personagem e o clima Gothan foi uma idéia legal.
Espero que mais fotos venham e que você não se aborreça com os pontos que critiquei, minha intenção é apenas contribuir e confio que você terá discernimento suficiente para filtrar adequadamente tudo que eu disse de acordo com os seus planos como cosplayer. Siga em frente, Dany-V, você está no caminho certo.